CONDIÇÕES ESPECIAIS PARA MICRO E PEQUENAS EMPRESAS.
ATENDIMENTO DE SEGUNDA A SEXTA.
DAS 9H ÀS 17H.
Certos de que se trata de uma condição temporária, mas que exige atenção e, acima de tudo, responsabilidade social, permanecemos a inteira disposição de nossos clientes para dirimir quaisquer dúvidas relacionadas ou não a atual crise ocasionada pela pandemia.
* Intensificar o regime de trabalho remoto
* Substituir reuniões pessoais por áudio / videoconferência
* Restringir viagens
Manteremos nesse período o mesmo pronto atendimento aos nossos clientes, bem como a mesma qualidade na prestação de nossos serviços.
Desde do início do mês de março a SIGINVEST, através dos seus gestores, tem adotado medidas de prevenção ao coronavírus.
Contudo, em decorrência do avanço da pandemia causada pelo coronavírus (COVID-19), bem como preocupados com a saúde dos nossos colaboradores e seus familiares passaremos a adotar algumas medidas nas próximas semanas.
Apesar da criação do protocolo de atendimento para que ligações sejam encaminhadas normalmente aos nossos colaboradores, solicitamos que contatos sejam priorizados através dos e-mails e pessoas que fazem parte da rotina com cada cliente um de nossos clientes.
Reforçamos que a manutenção da operação, mesmo no regime de trabalho remoto, está garantida por nossas ferramentas tecnológicas e pelos fluxos desenhados e consolidados de execução de nossos contratos.
HISTÓRIA
Criada em 1995, com sede e foro na cidade de Salvador/BA, tem por finalidade a prestação de serviços em assessoria e consultoria empresarial para pequenas, médias e grandes empresas, buscando oferecer a seus clientes um serviço ágil, com excelência em qualidade, ética e credibilidade.
Contando com profissionais experientes nas áreas de administração, contabilidade, direito, economia e marketing, além da formação de parcerias técnicas com renomadas organizações, a SigInvest, já consolidada no mercado baiano, vem crescendo nos cenários nacional e internacional, sendo agraciada com o TOP OF MIND 2005/2006 no segmento de Gestão Empresarial (captação de recursos).
A empresa possui documentação relativa à descrição de sua estrutura administrativa, incluindo a gerência e as responsabilidades individuais e de sub-contratadas. Seus administradores possuem ilibada reputação além de larga experiência profissional em outros negócios [(ex: projetos financeiros, captação de recursos; certificados de logística de importação e exportação, representações, entre outros)] como empregadores, administradores e docentes em nível universitário, o que lhes confere, inclusive, experiência internacional.
Promover políticas e estratégias para a organização, adequadas e compatíveis com sua sustentabilidade nos cenários micros e macroeconômicos;
Aperfeiçoar a gestão e o processamento dos dados e informações contidas no Sistema SigInvest, desenvolvendo política de gerenciamento de risco e fomentando o trabalho de equipe(s), inter e multidisciplinar (es) orientada (s) a estudar as demandas do mercado, aumentando a base de clientes da empresa;
Apoiar, acompanhar e auditar o processo de implantação das técnicas e/ou inversões, nas diversas áreas de atuação, objetivando a correta aplicação das normas e procedimentos necessários ao sucesso do empreendimento e/ou sistema técnico adotado, sempre em atendimento à Legislação pertinente a este (s);
Aperfeiçoar o sistema SigInvest gerenciando os trabalhos, atualizando e avaliando normas e procedimentos; reavaliando gastos e/ou investimentos e estabelecendo os critérios de aperfeiçoamento sobre a execução orçamentária, financeira e contábil da empresa;
Tornar pública as informações sobre as evoluções nas técnicas de gestão empresarial e investimentos, bem como as econômico-fiscais, em cumprimento aos parâmetros legais, obrigações e/ou acordos internacionais, preservando os dispositivos de sigilo contratual, entre CLIENTE e a SigInvest, previstos em Lei e na política de Privacidade da Empresa.
Nossa missão é proporcionar soluções em investimentos e gestão empresarial para empresas de todos os portes, visando a excelência, resguardando os princípios éticos, a responsabilidade social e a credibilidade, na busca da efetividade nos processos e procedimentos adotados, objetivando melhor atender aos clientes e colaboradores, refletindo nosso compromisso de agregar valores nos mercados nacionais e internacionais.
Ser reconhecida como a mais inovadora e respeitada empresa de soluções em investimentos e gestão empresarial do país, atendendo com excelência as necessidades de nossos clientes.
Trabalho em equipe de forma inter e multidisciplinar, orientados a atingir com excelência e efetividade às demandas do mercado e de nossos clientes, que procuram atender aos critérios necessários à gestão empresarial e de investimentos (captação de recursos), utilizadas e/ou recomendadas por organismos da mais alta credibilidade, que exigem o emprego dos mais elevados valores éticos, associados às normas e procedimentos avaliados, testados e validados nos mercado nacional e internacional.